Pular para o conteúdo principal

2010 vem ai!


Hora vejam só! Ontem voltando do trabalho me dei conta de algo que está acontecendo, a crise mundial está ai! O trem está em Novo Hamburgo e a Dilma está em toda parte. O que isso tudo tem a ver? Até ontem eu também não fazia idéia, mas em uma breve conversa com meus colegas garçons, que não costumam entender muito sobre política, mas que na maioria das vezes sabem mais do que eu sobre o que esta acontecendo em nossa região percebi algumas coisas.

Durante a conversa, que em certo momento voltou-se para a política, percebi que a crise mundial, criada pelos países desenvolvidos, segundo o Luiz Inácio, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para o PT. Veja bem, não é segredo pra ninguém que a candidata mais certa à presidência nas próximas eleições chama-se Dilma Vana Rousseff Linhares atual chefe da casa civil e queridinha do presidente, agora somemos a isso uma popularidade exorbitante do barbudo do PT nos últimos tempos, o fato de o Brasil estar conseguindo se virar melhor do que os outros diante da ressaca financeira mundial e a Dilma ter ficado menos carrancuda depois de algumas plásticas.

Feitos os preparativos, vamos a ação! Se aproveitando dessa onde de popularidade e o bom desempenho na crise o PT aproveita para “enfia a Dilma goela a baixo” de todos, se tem inauguração de obra publica [Trensub] e o Lula não pode ir, vai a Dilma! Cerimônia de abertura de feiras nacionais, vem a Dilma! Reunião com o presidente America? Adivinha... o Lula ta lá! Mas a Dilma não pode faltar.

Mais uma vez me impressiono com a força do marketing do PT nos últimos tempos, que sem percebermos esta colocando a Ministra no lugar desejado dois anos antes da eleição. Construção de um milhão de moradias populares, jogada eleitoreira? Acho que não... a Dilma nem foi morar em uma delas ainda.

Tomem cuidado com o a propaganda crianças!!

Comentários

  1. bem ou mal marketing é fundamental na política, o Lula só se leigeu em 2002 por que o PT se ligo que precisava de marketing, e dai fez ele muito bem.
    De resto eu acho que a Dilma é foda e que se o Brasil tá tendo um bom desempenho na crise não pode dizer que não é muito por causa do PT

    ResponderExcluir
  2. concordo... a Dilma é muito boua no que faz!
    mas o que está acontecendo é inegavel, estamos vendo a propaganda agir subliminarmente, ou nem tanto assim, bom pelo menos eu estou!

    nao que isso seja mau ao contraio esperto é o PT que esta fazendo isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do the evolution?

I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir (hallelujah, hallelujah) Bom aqui estou eu, demorei um pouco mas finalmente eis algumas linhas do m eus pensamentos. Venho me perguntando à algum tempo para onde nosso sociedade está caminhando, globalização, aquecimento global, e outros temas em moda me preocupam muito. Como já foi dito no primeiro texto não acredito nessa onda ambientalista que vem surgindo, e tão pouco posso crer está seja a solução! De nada adianta passeatas ambientalistas e carnaval sobre catástrofes ecológicas, o problema esta muito além, nossa sociedade capitalista chegou ao seu auge em matéria de consumismo nunca a tecnologia e a ciência se depararam com avanços tão rápidos, qualquer produto considerado lançamento hoje se torna obsoleto antes do fim das suas prestações. Vejamos um exemplo simples do que me preocupa, a primeira chamada feita de um celular foi realizada em 3 de abril de 19 73 , e em 1 de janeiro de 20 09 , você já pod

Hellmann’s?!?!?!?

"Algumas vezes me pergunto o que torna uma marca para sempre!" esse foi o pensamento do criador da Harley Davison quando estava prestes a criar o modelo de motos mais famoso do mundo. Ele investiu em uma coisa única, o ronco de uma Harley Davison é algo inconfundível, enquanto seus concorrentes eliminavam a todo e qualquer custo os barulhos, ele criou um som tosco e estranho que se tornou uma marca. Agora eu que me pergunto, pra onde foi isso? a um tempo atrás que eu bem me lembre, as coisas eram autenticas, hoje em dia uma marca se torna poderosa pelo seu poder de propaganda, e não pela sua inovação criativa ou qualidade. Consumimos rótulos, consumimos a televisão, eu tinha uma visão limitada desse poder até a um mês atrás, meus olhos ao poder da propaganda foram abertos pelo meu irmão mais novo. Deixe eu lhes contar esta rápida história. Quando colocado na mesa uma Maionese de uma marca qualquer meu irmão olhou para a embalagem e fez cara feia "Ha! não tem hellmann