Pular para o conteúdo principal

A bola da vez!

Sim, nós falamos de futebol também, e nesse mês se você for falar, ler , ou pensar sobre futebol, você em algum momento vai cair no assunto de Ronaldo Nazario, apesar das opiniões controversas sobre o atleta, vou falar a minha opinião direta sobre o assunto, sempre acreditei nele, apesar das piadinhas.
Houve uma parte de imprensa que desmoralizou o rapaz, enquanto a outra parte da imprensa considerava uma piada o seu retorno, antes da volta efetiva não se escutou em nenhum lugar uma frase de incentivo, todas tinham desconfiança.
Ok! Ele nunca foi um poço de disciplina teve alguns incidentes durante a sua recuperação, como o caso dos travestis, mas um lado meu sempre acreditou na estrela, apesar de não torcer nem um pouco pelo corinthias eu tinha a sensação que o Ronaldo voltaria a impressionar.
Em seu segundo jogo, diante um clássico difícil ele vem e faz seu primeiro gol após o retorno, e logo em seguida no segundo jogo ele garante a vitória, foram dois belos gols mostrando todo o seu posicionamento, inteligência e acima de tudo, capacidade de conclusão(o principal fator que falta no meu Grêmio).
Mas o que mais me chamou a atenção foi à imprensa, depois dos gols, já lhe colocaram ate na seleção do Dunga, podemos ver claramente que o que a imprensa quer é o sensacionalismo, seja no futebol, seja nos bbb’s, seja no faustão ou no pânico, tudo aquilo que é ruim vira péssimo e tudo aquilo que é lindo vira extraordinário.
Por isso acredito no Nazario, ele passou pelos dois lados, superou dificuldades e manteve a pose sobre a euforia da imprensa, numa era de tantas dificuldades economicamente politicamente e etc, fico feliz em ver todos os brasileiros torcerem por uma mesma figura!
Aqui fica o meu apoio e torcida!
Ate mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do the evolution?

I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir (hallelujah, hallelujah) Bom aqui estou eu, demorei um pouco mas finalmente eis algumas linhas do m eus pensamentos. Venho me perguntando à algum tempo para onde nosso sociedade está caminhando, globalização, aquecimento global, e outros temas em moda me preocupam muito. Como já foi dito no primeiro texto não acredito nessa onda ambientalista que vem surgindo, e tão pouco posso crer está seja a solução! De nada adianta passeatas ambientalistas e carnaval sobre catástrofes ecológicas, o problema esta muito além, nossa sociedade capitalista chegou ao seu auge em matéria de consumismo nunca a tecnologia e a ciência se depararam com avanços tão rápidos, qualquer produto considerado lançamento hoje se torna obsoleto antes do fim das suas prestações. Vejamos um exemplo simples do que me preocupa, a primeira chamada feita de um celular foi realizada em 3 de abril de 19 73 , e em 1 de janeiro de 20 09 , você já pod

Hellmann’s?!?!?!?

"Algumas vezes me pergunto o que torna uma marca para sempre!" esse foi o pensamento do criador da Harley Davison quando estava prestes a criar o modelo de motos mais famoso do mundo. Ele investiu em uma coisa única, o ronco de uma Harley Davison é algo inconfundível, enquanto seus concorrentes eliminavam a todo e qualquer custo os barulhos, ele criou um som tosco e estranho que se tornou uma marca. Agora eu que me pergunto, pra onde foi isso? a um tempo atrás que eu bem me lembre, as coisas eram autenticas, hoje em dia uma marca se torna poderosa pelo seu poder de propaganda, e não pela sua inovação criativa ou qualidade. Consumimos rótulos, consumimos a televisão, eu tinha uma visão limitada desse poder até a um mês atrás, meus olhos ao poder da propaganda foram abertos pelo meu irmão mais novo. Deixe eu lhes contar esta rápida história. Quando colocado na mesa uma Maionese de uma marca qualquer meu irmão olhou para a embalagem e fez cara feia "Ha! não tem hellmann