Ernesto Guevara de la Serna, o Che, sai aos 23 anos de sua casa na argentina e percorre a América, em busca não apenas dos seus idéias mas também seguindo o seu destino, trilhando um rumo que a historia nos conta mais tarde como revolucionário e que de alguma forma muda o curso de toda uma geração que vem após ele. Pablo Ernesto Becker, o Dog, sai nessa segunda feira, aos 20 anos, do nosso estado para seguir suas aspirações.
Na vida você ira se deparar com muitos estilos de amigos, alem do mais muitos vão e voltam, alguns você simplesmente perde o contato e acaba por não se falar mais, mas alguns poucos amigos viram algo maior, pessoas que sabem muito sobre você, as vezes sabem mais sobre você do que você mesmo.
Como já falei em outros lugares o Pablo pra mim foi, e sempre será mais que um amigo, sempre pra mim foi um irmão para mim, em alguns momentos difíceis ele sempre esteve lá e mais do que isso, ele soube o que falar, soube quando falar e quando não falar.
Certamente com o anuncio da viajem houve um choque inicial, mas com o tempo entendi que esse sempre foi o caminho que ele deveria seguir, é a primeira etapa de um sonho que tenho certeza que mais tarde vai se concretizar.
Por isso fica aqui a minha torcida, mesmo que impotente, para quem sabe daqui alguns anos, podemos ver a historia das próximas gerações modificadas como já foi feito pelo seu chara, Boa Sorte Dog
P.S.: Agora o Blog terá um correspondente direto de S.C
Como é dramatico!!!Ele já disse que volta todo final de semana...
ResponderExcluirMas mesmo assim eu também fico na torcida pra que tudo dê certo pro nosso amigo e que ele vire um diplomata que não pode ser preso e ganhe todo dinheiro do mundo!!!
boa sorte!
beijoss!
lol...eu não só dramático, é que sensacionalismo vende mais.
ResponderExcluir