Pular para o conteúdo principal

Farinha do mesmo saco





Aqui estou mais uma vez, pra comentar as coisas mais estapafúrdias que tenho visto em minhas andanças. Começando pela de hoje, está bem, não foi a primeira vez que vi isso, mas hoje, por ter visto novamente, resolvi colocar aqui.

Por vezes ouvimos falar que igrejas são a casa de Deus, mas como em momentos de crise o negocio é diversificar, hoje passei na frente do mais novo “Pronto Socorro de Jesus”, que vem bem em tempo de gripe suína e febre amarela. Queria ter tido tempo de tirar uma foto, porem estava passando de ônibus por lá e não deu muito tempo.

Fora isso, temos as listas do governo. Existe um projeto tramitando na câmara que pretende mexer nos moldes de nossas eleições, o texto sugere que cada partido estabeleça uma lista com nomes de candidatos que teriam prioridade para serem eleitos. Esse método já é utilizado na Argentina. Quando fiquei sabendo disso, através do programa do Jô, pensei como eu faço pra entrar nessa lista? Não tenho nenhum “padrinho”, não sou proprietário de nenhuma grande empresa que possa bancar minha candidatura, tampouco sou dono de terras, nem tenho capangas tal qual os antigos coronéis.

Além disso, temos nosso querido Sérgio Moraes (PTB-RS) que disse: “Estou me lixando para a opinião pública” sobre o caso do Edmar Moreira, aquele do castelo. Nesse caso temos que dar os parabéns pro cara! Pelo menos ele é sincero, já outros fingem que se importam com o que as pessoas pensam, haja visto a Heloisa Helena (PSOL) que disse: “Não tentem me misturar com esses bandidos. Estou em paz com a minha consciência”. Quando lhe indagaram sobre o fato de ela ter utilizado passagens do Senado para mandar o filho viajar.

E agora ainda temos a Yeda (PSDB) sendo acusada de ter montado um caixa dois durante sua campanha. Será que a nossa governadora vai ser expulsa do cargo? Seria meio irônico depois de ela ter demitido o próprio marido.

Sabem o que isso tudo tem a ver? Não? Hora! Vejam bem, todos estes são de partidos diferentes e, teoricamente, defendem idéias e rumos diferentes para nossa política, no entanto são todos farinha do mesmo saco!

Voltaremos!

Comentários

  1. Putz depois do texto do futebol neste você se superou!!!

    Sim, mas sabe de outra coisa? Isso não passa de revolta social pela internet! Já se sente melhor agora? ushausuahush!!!
    Por que apenas falamos e nada fazemos? Eles continuam lá e continuarão!

    Só espero que quando fizer parte desta camada seleta da sociedade brasileira, não seja você - também - farinha do mesmo saco!

    Bjo...
    ótimo Texto!

    ResponderExcluir
  2. nao se preocupe... isso nao é somente revolta pela intenet!
    as coisas começaram a acontecer hoje a tarde mesmo!
    e logo logo estarão tomando forma! aguarde e verá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do the evolution?

I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir (hallelujah, hallelujah) Bom aqui estou eu, demorei um pouco mas finalmente eis algumas linhas do m eus pensamentos. Venho me perguntando à algum tempo para onde nosso sociedade está caminhando, globalização, aquecimento global, e outros temas em moda me preocupam muito. Como já foi dito no primeiro texto não acredito nessa onda ambientalista que vem surgindo, e tão pouco posso crer está seja a solução! De nada adianta passeatas ambientalistas e carnaval sobre catástrofes ecológicas, o problema esta muito além, nossa sociedade capitalista chegou ao seu auge em matéria de consumismo nunca a tecnologia e a ciência se depararam com avanços tão rápidos, qualquer produto considerado lançamento hoje se torna obsoleto antes do fim das suas prestações. Vejamos um exemplo simples do que me preocupa, a primeira chamada feita de um celular foi realizada em 3 de abril de 19 73 , e em 1 de janeiro de 20 09 , você já pod

Hellmann’s?!?!?!?

"Algumas vezes me pergunto o que torna uma marca para sempre!" esse foi o pensamento do criador da Harley Davison quando estava prestes a criar o modelo de motos mais famoso do mundo. Ele investiu em uma coisa única, o ronco de uma Harley Davison é algo inconfundível, enquanto seus concorrentes eliminavam a todo e qualquer custo os barulhos, ele criou um som tosco e estranho que se tornou uma marca. Agora eu que me pergunto, pra onde foi isso? a um tempo atrás que eu bem me lembre, as coisas eram autenticas, hoje em dia uma marca se torna poderosa pelo seu poder de propaganda, e não pela sua inovação criativa ou qualidade. Consumimos rótulos, consumimos a televisão, eu tinha uma visão limitada desse poder até a um mês atrás, meus olhos ao poder da propaganda foram abertos pelo meu irmão mais novo. Deixe eu lhes contar esta rápida história. Quando colocado na mesa uma Maionese de uma marca qualquer meu irmão olhou para a embalagem e fez cara feia "Ha! não tem hellmann