Pular para o conteúdo principal
Sim exatamente é a coluna de musica!

todas as segundas!

----------------------//-------------------------------------------

Notas:

O Rappa lançará DVD de show na Rocinha

A banda O Rappa fará uma apresentação especial no próximo domingo (23/08), na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Neste show o grupo deve tocar os maiores sucessos lançados em 15 anos de carreira e registrar a apresentação em vídeo para um futuro lançamento em DVD.

Este será o terceiro DVD oficial d´O Rappa e a previsão é que chegue às lojas no início de 2010, via Warner Music, com o título de “Registro”. O grupo está em turnê divulgando o novo álbum, “7 Vezes”, lançado no ano passado.

Kiss divulga capa do CD novo

Kiss divulga novidades sobre seu novo CD, o primeiro desde “Psycho Circus” (1998). A capa de “Sonic Boom”, que sai no dia 16 de outubro, já foi revelada.

“Sonic Boom” será lançado em um box triplo junto com uma coletânea de clássicos da banda e um DVD com músicas ao vivo.

O disco será comercializado exclusivamente nas lojas da rede de supermercado do Walmart e Sam´s Club.


-----------------------------//---------------------------------
Encontros e Desencontros

Você constrói uma banda e antes que percebe ela já é um fenômeno nacional
suas gírias são faladas por todos, seu cabelo é a nova moda, sim você é um rock star, esse é o ambiente perfeito para o fim de uma banda!

Um exemplo disso é o Ira!



Que com toda a sua historia, sempre sendo mais retirado da grande mídia, quando achou o sucesso, com o acústico e invisível dj, chegou ao seu fim, essas e tantas outras bandas parecem que não sabem o poder do sucesso e quando os encontram desabam.

Mas mais poderoso que o fim de uma banda é o seu reencontro, e ultimamente temos bons exemplos de bandas saindo da geladeira para o estrelato, os retornos imortalizam ou destroem de vez bandas, alguns retornos estão prometendo grandes shows como o Faith No More:



Mas com certeza a banda que eu me aguardado pelo retorno com muita felicidade é o Blink 182, que já faz seus primeiros shows depois do retorno:

(esse eh o clima da volta da banda)

(essa é uma musica do ultimo cd)

Comentários

  1. Oii
    vim falar sobre seu comentário em http://marlongrawer.blogspot.com/2009/08/preco.html?showComment=1250659840246#c7201790757362308488

    concordo e não concordo contigo
    realmente nos prendemos à esta triste realidade
    mas ainda existe esperança de que se cada um fizesse sua parte...
    blábláblá

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do the evolution?

I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir (hallelujah, hallelujah) Bom aqui estou eu, demorei um pouco mas finalmente eis algumas linhas do m eus pensamentos. Venho me perguntando à algum tempo para onde nosso sociedade está caminhando, globalização, aquecimento global, e outros temas em moda me preocupam muito. Como já foi dito no primeiro texto não acredito nessa onda ambientalista que vem surgindo, e tão pouco posso crer está seja a solução! De nada adianta passeatas ambientalistas e carnaval sobre catástrofes ecológicas, o problema esta muito além, nossa sociedade capitalista chegou ao seu auge em matéria de consumismo nunca a tecnologia e a ciência se depararam com avanços tão rápidos, qualquer produto considerado lançamento hoje se torna obsoleto antes do fim das suas prestações. Vejamos um exemplo simples do que me preocupa, a primeira chamada feita de um celular foi realizada em 3 de abril de 19 73 , e em 1 de janeiro de 20 09 , você já pod

Hellmann’s?!?!?!?

"Algumas vezes me pergunto o que torna uma marca para sempre!" esse foi o pensamento do criador da Harley Davison quando estava prestes a criar o modelo de motos mais famoso do mundo. Ele investiu em uma coisa única, o ronco de uma Harley Davison é algo inconfundível, enquanto seus concorrentes eliminavam a todo e qualquer custo os barulhos, ele criou um som tosco e estranho que se tornou uma marca. Agora eu que me pergunto, pra onde foi isso? a um tempo atrás que eu bem me lembre, as coisas eram autenticas, hoje em dia uma marca se torna poderosa pelo seu poder de propaganda, e não pela sua inovação criativa ou qualidade. Consumimos rótulos, consumimos a televisão, eu tinha uma visão limitada desse poder até a um mês atrás, meus olhos ao poder da propaganda foram abertos pelo meu irmão mais novo. Deixe eu lhes contar esta rápida história. Quando colocado na mesa uma Maionese de uma marca qualquer meu irmão olhou para a embalagem e fez cara feia "Ha! não tem hellmann