Pular para o conteúdo principal
Sim exatamente é a coluna de musica!

todas as segundas!

----------------------//-------------------------------------------

Notas:

O Rappa lançará DVD de show na Rocinha

A banda O Rappa fará uma apresentação especial no próximo domingo (23/08), na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Neste show o grupo deve tocar os maiores sucessos lançados em 15 anos de carreira e registrar a apresentação em vídeo para um futuro lançamento em DVD.

Este será o terceiro DVD oficial d´O Rappa e a previsão é que chegue às lojas no início de 2010, via Warner Music, com o título de “Registro”. O grupo está em turnê divulgando o novo álbum, “7 Vezes”, lançado no ano passado.

Kiss divulga capa do CD novo

Kiss divulga novidades sobre seu novo CD, o primeiro desde “Psycho Circus” (1998). A capa de “Sonic Boom”, que sai no dia 16 de outubro, já foi revelada.

“Sonic Boom” será lançado em um box triplo junto com uma coletânea de clássicos da banda e um DVD com músicas ao vivo.

O disco será comercializado exclusivamente nas lojas da rede de supermercado do Walmart e Sam´s Club.


-----------------------------//---------------------------------
Encontros e Desencontros

Você constrói uma banda e antes que percebe ela já é um fenômeno nacional
suas gírias são faladas por todos, seu cabelo é a nova moda, sim você é um rock star, esse é o ambiente perfeito para o fim de uma banda!

Um exemplo disso é o Ira!



Que com toda a sua historia, sempre sendo mais retirado da grande mídia, quando achou o sucesso, com o acústico e invisível dj, chegou ao seu fim, essas e tantas outras bandas parecem que não sabem o poder do sucesso e quando os encontram desabam.

Mas mais poderoso que o fim de uma banda é o seu reencontro, e ultimamente temos bons exemplos de bandas saindo da geladeira para o estrelato, os retornos imortalizam ou destroem de vez bandas, alguns retornos estão prometendo grandes shows como o Faith No More:



Mas com certeza a banda que eu me aguardado pelo retorno com muita felicidade é o Blink 182, que já faz seus primeiros shows depois do retorno:

(esse eh o clima da volta da banda)

(essa é uma musica do ultimo cd)

Comentários

  1. Oii
    vim falar sobre seu comentário em http://marlongrawer.blogspot.com/2009/08/preco.html?showComment=1250659840246#c7201790757362308488

    concordo e não concordo contigo
    realmente nos prendemos à esta triste realidade
    mas ainda existe esperança de que se cada um fizesse sua parte...
    blábláblá

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E agora, Y?

Bem vindo sejas tu, que está prestes a ler um pouco mais sobre o grupo ao qual possivelmente pertenças, a Geração Y, e sobre o comportamento destes caras no mercado de trabalho. Sociologicamente definidos como os nascidos entre o fim da década de 1970 e o início da década de 1990. Enfim, aqueles que estão ingressando agora ou ingressaram recentemente no mercado de trabalho. Mas isso é sociologia. Geração Y está muito ligado àquilo que sentimos e como agimos , desprendendo-se de datas (vamos lembrar que quem estabeleceu essas datas foi a Geração X). Pertencer a este grupo é muito mais para quem tem atitudes e sentimentos que dizem respeito a este grupo do que um dado da certidão de nascimento (se tu não concordas com isso, não discutirei. Fadiga) Geração Y : se tu chamas teu chefe de cara, se tu te interessas por um trabalho pela possível promoção e pela possibilidade de aumento, ao invés do cargo e salário iniciais, se tu não suportas fazer sempre a mesma coisa, se tu amas a inter...
Imagem pagina O Barão (facebook)           Hoje durante todo o dia acompanhei as manifestações a respeito do 11 de setembro nas redes sócias. Confesso que me espantei um pouco com alguns comentários no mínimo equivocados sobre o episódio. Algumas pessoas insistiram em fazer uma comparação infeliz entre o atentado terrorista ao World Trade Center em 2001 e o ataque nuclear às cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki no final da 2° Guerra Mundial.           Confesso que fiquei incomodado com as declarações do tipo “Tentam nos fazer acreditar que o 11 de setembro foi a maior tragédia humana, mas esquecem das pessoas que morreram em Hiroshima” ou mesmo “Morrem muito mais pessoas todos os dias do que no atentado de 11 de setembro”. Eu me pergunto o por quê desse tipo de atitude? Por quê fazer pouco caso da tragédia alheia?           Será por raiva dos Estado...

Adelaide!

                                   Em 1964, devido a diversos fatores envolvendo a política do Brasil e do mundo, sofremos um golpe de Estado dos militares e passamos por vinte anos de ditadura. Nesse período além de perseguição política a todos que fossem contra os ideais dos militares,  vários artistas tiveram seu trabalho censurado previamente. Isso sem mencionar jornais, revistas e estudantes.             Acontece que vinte anos depois do golpe, passados todos os Atos Institucionais, as torturas, perseguições políticas e o milagre econômico, voltamos a viver a democracia, eleições diretas, receitas de bolo param de ser colocadas nas capas de jornais onde antes estiveram noticias subversivas. Voltamos até mesmo a ter políticos corruptos, ou será que nunca deixamos de tê-los? Enfim, isso não vem ao ca...