Pular para o conteúdo principal

AH! Vão se catar!

Tão vendo como tô agressivo?! Pois é... notícias repentinas com um pouco de desatualização não desejável gera um pouco disso.

Bueno! Não tô sabendo muito do que tá rolando em Copenhagen, pelo que me chegou aos ouvidos, acredito que tenha dado pouquíssimo resultado. Enfim... o motivo da minha aparente revolta é esse abuso de tentar desculpar a ignorância do ser humano quanto a poluição mundial. Percebam o que acabei de reunir em informações.

Há um tempinho, eles (pesquisadores, cientistas...) investigaram o quanto contribuíam os bovinos, suínos e animais de criação para o aquecimento global. Tá! A demanda de criação animal no planeta é enorme, é até considerável a preocupação com o acúmulo de poluição e emissão desses poluentes por parte dessa área econômica e é até aceitável pensar-se sobre o assunto, sobre novas formas de, digamos, diminuir a área rural destinada para a criação desses bichos, sei lá, criá-los só em morros, para que se possa usar as planícies e planaltos para a plantação, para o cultivo de alimentos ou mesmo de árvores.

Ok. Mas o que eu achei um absurdo é a infantilidade de querer calcular o quanto seu bichinho de estimação poluí (Fantástico 20.12.09). AAAAAAAAHH!!! VÃO SE CATAR!!!

Vocês percebem o quão mesquinho, o quão egoísta, o quão infantil é essa pesquisa? Por que não calculam o quanto um ser humano polui durante toda a sua vida? Por que não se preocupam em pesquisar como vão diminuir a fabricação e circulação de automóveis poluentes? POR QUE NÃO VÃO CADA UM CUIDAR DO SEU NARIZ?!

Agora vão dizer que eu não posso adotar animais pra cuidar e tirar eles das ruas, porque eu vou estar agredindo a camada de ozônio! É isso?! Pooooorrrrfavor!

Daqui a pouco vão pesquisar quanto uma criança recém-nascida poluí e dizer para nínguem mais ter filhos. Vão pesquisar quanto um idoso polui e vão mandar fechar todos os asilos e liberar a eutanásia! Vão pesquisar quanto poluí um deficiente-físico e proibir que acidentados sejam tratados...

Isso é possível?! Ô desgraça de cultura mais infâme que temos, hein?

Ok. Ok... tô meio alterado.
Vou continuar a assistir meus animes e a comprar a mesma ração de sempre para o meu gato. E que se dane quem não tem bichinho! >P

Comentários

  1. Sabe porquê o Japão têm controle de natalidade? pois sua população é de 127,4 milhões de habitantes, sabe a consequência disto? energia nuclear,nenhuma outra forma de energia iria sustentar tanta gente, e sabe as consequências da energia nuclear? acho que nem preciso falar,está em todos os noticiários, a explosão de um único reator pode ter danos no mundo inteiro. Sou bióloga e no conhecimento que temos na área é que a principal causa dos problemas mundiais é a superpopulação.
    Também acho desumano e egoísta isso tudo com a nossa espécie,mas é a realidade, somos egoístas com o nosso planeta! Muito bom que você adote animais de rua,porque eu também faço isso, e acho muito nobre de quem faça isso.
    Acho que outros pontos de vista são válidos.
    Clarissa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Do the evolution?

I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir (hallelujah, hallelujah) Bom aqui estou eu, demorei um pouco mas finalmente eis algumas linhas do m eus pensamentos. Venho me perguntando à algum tempo para onde nosso sociedade está caminhando, globalização, aquecimento global, e outros temas em moda me preocupam muito. Como já foi dito no primeiro texto não acredito nessa onda ambientalista que vem surgindo, e tão pouco posso crer está seja a solução! De nada adianta passeatas ambientalistas e carnaval sobre catástrofes ecológicas, o problema esta muito além, nossa sociedade capitalista chegou ao seu auge em matéria de consumismo nunca a tecnologia e a ciência se depararam com avanços tão rápidos, qualquer produto considerado lançamento hoje se torna obsoleto antes do fim das suas prestações. Vejamos um exemplo simples do que me preocupa, a primeira chamada feita de um celular foi realizada em 3 de abril de 19 73 , e em 1 de janeiro de 20 09 , você já pod

Hellmann’s?!?!?!?

"Algumas vezes me pergunto o que torna uma marca para sempre!" esse foi o pensamento do criador da Harley Davison quando estava prestes a criar o modelo de motos mais famoso do mundo. Ele investiu em uma coisa única, o ronco de uma Harley Davison é algo inconfundível, enquanto seus concorrentes eliminavam a todo e qualquer custo os barulhos, ele criou um som tosco e estranho que se tornou uma marca. Agora eu que me pergunto, pra onde foi isso? a um tempo atrás que eu bem me lembre, as coisas eram autenticas, hoje em dia uma marca se torna poderosa pelo seu poder de propaganda, e não pela sua inovação criativa ou qualidade. Consumimos rótulos, consumimos a televisão, eu tinha uma visão limitada desse poder até a um mês atrás, meus olhos ao poder da propaganda foram abertos pelo meu irmão mais novo. Deixe eu lhes contar esta rápida história. Quando colocado na mesa uma Maionese de uma marca qualquer meu irmão olhou para a embalagem e fez cara feia "Ha! não tem hellmann